Tuesday, 18 December 2007


Stuntmen perform on their motorbikes and car on the walls of the Well of Death at a fair on the outskirts of Jammu November 28, 2007. The stuntmen earn their livelihood by performing dare-devil stunts by driving their bikes and cars on the walls of the Well of Death and attracting a large number of spectators from all walks of life.
REUTERS/Amit Gupta

Porque tudo é possivel, basta querer...

Sunday, 16 December 2007

as palavras que sempre disse...

é assim que eu olho para trás



Esta noite faz-se tarde, tardia em demasia até! Não por falta de sono ou por cansaço em falta que não estou ainda

(já estou mas não de olhos fechados)

deitado. Deixei-me perder numa prolongada conversa com uma pessoa que vale a pena

( dá-me prazer e alegria e nunca é tempo perdido)

conversar.
As discussões foram várias, em torno de vários assuntos, uma verdadeira discussão pegada online. Sempre educada e bem disposta. Uma conversa para (re)lembrar os tempos em que mantinha conversas com esta mesma pessoas e que conversas tão boas são estas

(e que pessoa mais fascinante para se ter uma conversa)

Omundo é um lugar mesmo estranho, lembro-me eu agora depois desta conversa, o mundo é um lugar perigoso e ao mesmo tempo tão agradável de se habitar. Esta minha aventura

(desventura)

por terras de sua magestada faz-me pensar muito. Canso-me até de pensar, não do acto em si, mas canso-me fisicamente. Sinto o corpo queixar-se de cansado. A implorar por um descanso que nunca lhe dei. E que nunca lhe darei. Estes pensamentos que tanto se afloram à flor da pele cansam-me em demasia.
Estes pensamentos fazem-me perceber que o meu mundo não é um lugar estranho. O mundo em geral sim. Mas não o meu mundo em particular. O meu mundo em particular é simplório, recheado por pequenos (grandiosos) momentos. Recheado por pessoas, pessoas essas que me constroem o mundo, à minha imagem porque sou eu que o vejo pelos meus olhos. E o mundo fica tão simples depois de visto com cabeça de ver.
Por isso que depois chego à conclusão que o meu mundo não é perfeito, longe disso está. É impossivel ser perfeito. As coisas que tenho hoje, e são as coisas que desejei no passado ter agora no presente, são as mesmas coisas que me fazem sentir que o mundo não é perfeito. As coisas que tive no passado são as coisas que desejo ter agora no presente.

(não todas por favor não caiam em erros de generalizações tão perigosas)

O mundo é um momento muito estranho, a própria vida é um só momento maluco. Tem um principio e um fim, o que está no meio são pormenores. Porque realmente as duas datas que importam

(e que menos interessam e com verdadeira razão)

são a primeira e última data. Tudo o resto são momentos estranhos e malucos. Momentos esses que temos que gozar ao máximo. Todos os orgasmos são bons. Uns melhores outros piores mas todos são bons.
A vida é como uma puta, para a gozarmos temos que dar sempre qualquer coisa em troca.
A vida não deixa de ser (nunca e jamais em tempo algum) um momento muito maluco, pois esse momento muito maluco que nos diz que temos uma vida e que realmente existimos. E no entanto não deixa de ser um momento enigmático. Como eu! (como eu sou para mim mesmo)
E com tudo isto não deixo de desejar um regresso ao passado ou uma viagem ao futuro (quem o saberá) para voltar e vir a ter esse momento da vida. E mais do que nunca apesar de tudo este momento é do mais maluco momento da vida. O momento do desejar o futuro e o querer regressar ao passado. O passado como palavra não existe, não compreendo porque está no dicionário

(passado - o que se fez ou disse anteriormente; o tempo que passou; dicionário de lingua portuguesa online)

o passado como palavra não existe. O passado existe nas palavras que assim o exigem serem conjugadas. Mas na sua mais pura forma o passado existe em todo o nosso corpo. Somos aquilo que o passado construi, tudo o que dizemos, fazemos ou pensamos pelo passado foi construido e por nós volta a passar, em forma de acções palavras (conjugadas no passado) ou pensamentos. E assim o passado que não existe como palavra e que peco ao dize-la pois a contrariar-me estou volta a existir em mim e a dar-me aquilo que desejo e desespero (até! acreditem é verdade) o passado volta a dar-me o que quero e tive/tenho. E o passado dá-me essa sacana chamada esperança que tanto me faz acreditar nos colhões dos sonhos e nos pintelhos do pensamento.

E assim volto a sorrir. Um sorriso enigmático que só eu percebo, assim como o que digo.


O Zé na sua bicicleta (azul, nova, doze mudanças e travões de disco) aventurou-se pela descida da pequena colina sem travar, a velocidade dá-lhe a adrenelina que os trabalhos para casa condensaram.

- Que altamente, descer sem travões é altamente!

Faz a curva já em jeito perigoso mas continua, e não trava. A adrenelina continua a correr, nunca lhe disseram mas ele desde sempre que essa gaja sempre fora o seu grande amor. Passa a primeira zona plana e por fim: a última descida! E ele não trava, está doido.


-AAAAHHHHHHHHHHHHH! (hehehehe)

Começa a inclinação e ele não trava, o abismo parece estar tão longe e ali tão perto, ele já vê o fim da descina e o respectivo cruzamento.

Num gesto de pura loucura e desvaneio (essa mesma adrenelina)

- Vou tirar as mãos!

Ao mesmo tempo que tira as mãos a roda da frente gira em torno de si mesmo, e funciona como um travão perfeito. A roda de trás, movida pela Inércia (as Leis da Fisica nunca foram amigas dos miúdos que andam de bicicleta, tanto na escola como na bicicleta) e depois de um mortal digno de um professional trapezista. O Zé cai no chão, rola uns metros. Fere os braços e as pernas, inclusive vestimentas e afins. Levanta-se num ápice e põe as mãos à cabeça!

-Ai a minha bicicleta!!!!

A bicicleta nova, tinha a roda da frente desfeita num oito. Como os braços dele, mas o corpo sara, a roda da bicicleta azul, novinha em folha, não!

São momentos de loucura da vida como estes que me dão razão de viver. Passados vividos como este que me fazem como sou hoje em dia. E posso garantir com certeza que não aprendi com este erro. Pois este não é um erro. Isto é uma Lei da Fisica, e das potentes.

Tudo isto só para dizer, que o passado que me construiu, todo o meu passado por mim vivido continua em mim bem presente, e que erros destes vou voltar a cometer.


A esperança essa gaja matreira, é sempre a última a morrer...

A ryanair tem voos baratos...

Centro de Sheffield

Sheffield é a quarta cidade mais populosa da Inglaterra. Localizada no condado de South Yorkshire possui atualmente (2004) uma população de mais de 500 000 habitantes. A sua aglomeração urbana tem cerca de 1105 mil habitantes. (wikipedia)

Eu gosto de Sheffield, é uma cidade não grande não pequena, é uma cidade assim assim no que toca a tamanho. É uma cidade com duas Universidades, cada uma com cerca de 20 000 estudantes. Só por isso é uma cidade estudantil. A Universidade de Sheffield é muito gira, tem 164 nacionalidades diferentes a trabalhar ou a estudar na instituição. Vejo gentes de muitos paises, não sei de côr 164 paises. Por isso às vezes ouço falar de paises pela primeira vez.

Gosto muito de cá estar, a animação é muito boa, tem muitos clubs e Pubs. Eu gosto de Pubs, têm muita cerveja e muita alegria. Os ingleses são um bocado malucos mas são simpáticos.

Eu gosto de Sheffield e tu já experimentaste?

(Para mais informações contactar o responsável deste sitio da internet; Estadia grátis, diversão garantida, contacto com outras culturas e conversas alheias; tudo isto e muito mais se pode oferecer)

Este é o meu convite (in)formal para todos aqueles interessados ou mesmo possiveis desinteressados mas que venham a estar interessados para me visitarem já a partir de Janeiro aqui, na cidade de Sheffield do costume.

Noite de despedidas...

Ontem foi noite de festa, festa esta em casa da Emelie. Festa esta em jeito de despedida, um até já que o Natal está ai e é tempo de ir até casa dizer olá às familias. Em Janeiro já cá estamos todos outra vez. O único senão e a a verdadeira tristeza disto é que muitos destes caros amigos que cá me vão acompanhando e que tanto me alegraram (porque companhias minhas antigas, essas não trouxe nenhuma comigo) vão deixar Sheffield no segundo semestre. A grande maioria dos meus caros companheiros de erasmus vão-me deixar por aqui, obrigando-me ao exercicio de novamente voltar às conversas iniciais de quem pela primeira vez se conhece. Não totalmente pois tenho ainda alguns companheiros que por cá ficam e que vão tornar de certo mias fácil estas novas abordagens.

Quanto à noite de ontem sem grandes surpresas, exceptuando a entrada repentina dos seguranças das residências pelo apartamento dentro, apartamento este impestado com cheiros e fumos proibidos por ali. Ainda ñão tive noticias do que por lá se passou mas espero que grave não se torne a situação.

De resto, a frisar que estou pro aqui em frente ao meu caro e querido companheiro portátil já a pensar que o proximo domingo já vai ser recheado com um bom assado à portuguesa e regado com um bom tinto, como manda a tradição lá na casa da Naia. O regresso não vai ser fácil, já que o voo que pretendia apanhar Madrid - Porto está cheio. Visto isto, a minha viagem vai ser longa. Quarta à noite parto de autocarro em direcção a Liverpol, onde terei o avião por volta das oito da matina. Conclusão, noite de espero no aeroporto. Depois, chegado a Madrid por lá vou ficar uma noite, já que o na segunda noite vou ter que apanhar comboio em direcção a Lisboa, comboio este que deixarei no entroncamento para então me dirigir para Norte e sair em AVeiro já feito sábado pelo meio da manhã. Viagem grande, mas vai ser satisfatória com certeza, visto tratar-se de um regresso a casa e aos que me são próximos. Recepções já está uma marcada para dia 23, domingo pelas horas de jantar, um tal e tão agradável jantar com a malta.

E é itso por enquanto, intés meus caros intés..

Sala de festas e afins...

Fatih e Ivan
(Turquia e Ucrânia)
Medo!!!!



Emelie (anfitriã e francesa também, Serina e Ahmed.
bons amigos digo eu
Desculpem lá a ausencia de fotos mas a paciência não era muito para andar de máquina na mão nesta noite, momentos de despedida não devem ser gravados em discos rigidos mas sim nas nossas memorias, aliás, momentos de despedida não devem ser gravados como tal mas sim como até já, pois verdadeiramente foi um até já que se tratou.
Para além disso, hoje teremos outro festa de despedida que aqui o pessoal tem medo das saudades. DEsta será em casa dos suiços e será em jeito de recepção ao Menk e ao Michale que da Escócia chegam hoje depois de uma semana de visita por terras regadas de whisky. Eles também vêm bem regados se formos a constar as mensagens que por cá foram chegando. Consta que até de Pubs onde pensavam eles se podia dormir (tal o cansaço claro) foram expulsos. Victos e Stephano também shegam hoje mas do lado oposto, de Londres onde foram passar o fim de semana. Por isso, digamos que os verdadeiros International Hooligans se vão reunir hoje em massa. Perigoso não o sei, mas engraçado com certeza.










Saturday, 15 December 2007

esta é para aqueles que vivem dentro do Municipio de Oliveira de Azemeis...

Recusa a Oliveira de Azeméis não aflige a Câmara de Lisboa

josé mota

Recusa do tribunal a Oliveira de Azeméis não trava pedidos de Lisboa, Vouzela e Santa Comba Dão Hermana Cruz *O Tribunal de Contas (TC) recusou o pedido de um empréstimo de 16 milhões de euros destinado ao saneamento financeiro da Câmara de Oliveira de Azeméis, o que, visto pela rama, poderia ser um mau prenúncio para a Câmara de Lisboa, que aprovou idêntica solicitação, mas de 360 milhões de euros. Não é esse o caso, acredita, porém, o município presidido pelo socialista António Costa, convencido de que se trata de "duas coisas diferentes". O pedido de empréstimo lisboeta deverá ser enviado para o TC, na próxima semana.

Ao recusar o visto a Oliveira de Azeméis para um empréstimo junto da Caixa Geral de Depósitos, o TC alegou que a autarquia atravessa uma "situação de desequilíbrio financeiro estrutural" e não conjuntural, pois verifica-se que, "no longo prazo, se mantém a incapacidade de solver compromissos". O Tribunal considerou, assim, que a Câmara não dispõe de receitas suficientes para pagar o empréstimo, até porque as dívidas a terceiros situam-se entre os 85 e 96% (ver caixa ao lado).Faltam dois pareceresNão será essa a situação da Câmara de Lisboa, que também se vai socorrer do artigo 40º da Lei das Finanças Locais para pedir ao TC a aprovação de um empréstimo de 360 milhões de euros. Conforme defenderam especialistas como o ex-secretário de Estado da Administração Local Miguel Relvas, a autarquia da capital disporá de receitas suficientes para pagar aquela nova responsabilidade financeira. Daí que fonte do município seja peremptória em garantir "São dois casos completamente diferentes".Segundo apurámos, o pedido só ainda não deu entrada no Tribunal, como António Costa disse que aconteceria na quarta-feira passada, porque a autarquia está à espera de dois pareceres técnicos, essenciais para o processo. O pedido deverá ser entregue na próxima semana.Recurso e mais pedidosA Câmara de Lisboa não comenta oficialmente o caso de Oliveira de Azeméis. Já o presidente daquela autarquia aveirense, o social-democrata Alípio Assunção, diz-se surpreendido. "O nosso trabalho está bem feito, assente em bases bem fundamentadas", garantiu, adiantando que vai ser apresentado um recurso, dentro do prazo legal de 15 dias, pois crê ter receitas suficientes para pagar o empréstimo. A recusa de visto do TC também não vai travar o pedido de empréstimo de sete milhões de euros, já aprovado pela Câmara de Vouzela. Um exemplo a seguir pela autarquia de Santa Comba Dão, outra na lista de municípios que ultrapassaram os limites de endividamento em 2006.* com Salomão Rodrigues



A noticia fala principalmente sobre o emprestimo que vai ser requirido na próxima semana para a câmara de Lisboa. MAs de fixar a parte que fala sobre Oliveira de Azemeis.
Todos nós sabemos o que se passa nesta camera. Vai ser pra continuar assim? É apenas o reflexo das cameras de todo o pais.. nem mais nem menos. Por isso eu defendo cada mais a regionalização. Acabem-se com as quase 300 cameras que existem. Com os quase 300 focos de corrupção e postos de dinheiro fácil.
De salientar que à excepção da rede sanitária instalada vai ai uns sete anos, a camera de oliveira de azemeis pouco mais fez. É o que se vê...

a verdadeira profissão do pai natal...





Bem, como podem verificar pelas fotos, o Pai Natal quando não está a distribuir presentes tem uma profissão extra. Para ganhar usn trocos disse ele em entrevista à CNN. Eu descobnri o Pai Natal em flagrante delito no seu trabalho extra. Pois é, o Pai Natal quando não tem o seu famoso emprego trabalha como Pica, mas não é um pica qualquer.. é um pica com pinta, gargalhadas e sem cara séria. Um pouca sorridente e bem disposto, sim pois ao contrário que certas pessoas nomeadamente pessoas por terras polacas dizem, os picas existem. Tanto é que já cheguei a ver manadas deles, costumam juntar-se em certas zonas mais propicias para o seu crescimento, nomeadamente trams. Pois é, e além de termos os picas, que nos trams são sempre aos 4 ou 5, temos aidna o extra de ter 60% das vezes um tal gajo a fiscalizar. Por isso aqui bilhete sempre obrigatório.. E depois temos o tal Pica Pai Natal, que é aquele pica simpático e sorridente que vos saca os trocos todos. MAs sorridente, ao contrário daqueles que vos tiram o dinheiro mas não sorriem, ão devem gostar de dinheiro digo eu.

Thursday, 13 December 2007

eu hoje não consigo dormir...



são tantas da matina e eu sem conseguir dormir, amanha o despertar será cedo e doloroso, mas mesmo com esta condição o sono não vem, pesa mas não vem. O copo de leite mais, mais uma ida à casa de banho esse sono, esse malandro não quer vir. Ida ao computador, verificar mil vezes o email e as novidades as mesmas, nenhumas. voltar ao blog, ler coisas e afins e pensar em rectificar, mas a cabeça, essa filha da puta que pende sob os ombros, mais malandra ainda que o sono, não quer pensar. Penso e re-penso e lá faço "new post" procuro imagens que descrevem os estado de não dormir e não encontro. Em compensação, encontro esta aqui do lado esquerdo mostrada. Gostei dela, gosto de corpos desnudos, gosto de ver e apreciar, e por tanto gosto esta imagem cativou-me ao ponto de a colocar aqui, partilhar connvosco (ou apenas comigo) do que gosto, gosto da imagem, faz-me lembrar imagens gravadas na minha memória, imagens reais, diferentes e tão iguais.

E assim.. mais descansado e vazio de ideias, porque o sono não vem mas os olhos já pesam, assim desprovido de pensamentos, me vou deitar (novamente).

Wednesday, 12 December 2007

eu hoje vou dormir assim...




Eu hoje vou dormir assim.. como um anjinho.. É o que dá deixar para a última semana os trabalhos todos do semestre.. não tá fácil.. mas.. nada que não se resolva..








Foto tirada no hostel em Dublin.
A proposito já tão disponiveis fotos de Dublin, é so ver ai ao lado o slide.

Night and Day



NIGHT AND DAY

Like the beat beat beat of the tom-tom
When the jungle shadows fall
Like the tick tick tock of the stately clock
As it stands against the wall
Like the drip drip drip of the raindrops
When the summer shower is through
So a voice within me keeps repeating you, you, you
Night and day, you are the one
Only you beneath the moon or under the sun
Whether near to me, or far
Its no matter darling where you are
I think of you
Day and night, night and day, why is it so
That this longing for you follows wherever I go
In the roaring traffics boom
In the silence of my lonely room
I think of you
Day and night, night and day
Under the hide of me
Theres an oh such a hungry yearning burning inside of me
And this torment wont be through
Until you let me spend my life making love to you
Day and night, night and day
Só Sinatra para descansar a mente e relaxar o corpo, só Sinatra para fazer o pensamento fugir...
Porque dia e noite são pensamentos a mais...

Tuesday, 11 December 2007

boops...

Gil and Victor again.. too handsome!!

take the hand off!!!

Gil an Victor.. so Handsomes guys..


Sunday, 9 December 2007

...............................

"... Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver". ("Mar sem fim"- Amyr Klink)
Por vezes uma palavra pode significar muito mas a ausencia de uma palavra pode significar ainda mais..
Eu cá gosto de falar, acredito na força das palavras e por isso não gosto mas compreendo a ausencia delas...
e tudo o vento levou...

eu hoje vou dormir assim..

Eu hoje vou dormir assim.. porque os dias não são perfeitos, porque a perfeição é uma ideia utópica. Porque não quero atingir a perfeição já que a perfeição não dê essa tão desejada e sonhada felicidade. Só queria algumas coisas, poucas, satisfaço-me com pouco.. Só quero aquela coisa especial e sinto-me a perde-la, se já não a perdi. Para se seguir na vida, abdica-se de alguma coisas.. Eu sei, compreendo isso mas continua a custar. Porque para fazer tudo aquilo que continuo a sonhar, acabo a desesperar. ~Hoje reconheço não foi dos melhores dias esta minha vinda. Foi dia de pensamentos em demasia. Mas cá se vai indo, apesar de tudo o tempo corre e apressa-se com a ansia desse dia chegar, não falta muito.. É rápido por isso não há cá despesperos, assim o espero. Chega de merdices e paneleirices que outros nomes não arranjo para descrever, vou-me deitar.

Enfim, são coisas mas já está quase..

Eu hoje queria acabar o dia assim..

Porque tou enfiado tipo rato na biblioteca, e porque maneira melhor para acabar a noite não há como esta que aqui se pode ver. Com pinta, estilo ou cenário o whisky e o cigarro (que peca por faltar na imagem) O meu ideal de fim de noite.

Enfim.. São coisas!

Saturday, 8 December 2007

Eu hoje acordei assim...

Porque acordei tarde, é sábado e tenho o estudo atrasado, pus as mãos à cabeça..

Toca a estudar e o apetite tão pouco.. por tudo isso..

Hoje, acordei com os cabelos em pé..

Friday, 7 December 2007

Eu hoje acordei assim...

a noite foi grande e o dia penoso...

The Day after...





Christmas party...

Ontem foi dia de festa Natalicia, dia não, antes noite. E que grande noite foi aquela, com direito a rabanadas e vinho quente mas à moda da Finlandia lá passamos um serão em casa da Lydia e da Niina, casa esta que não ficou em muito bom estado devo dizer. Particularmente a porta do quarto da Lydia que ficou completamente destruida depois da passagem do furacão Ucraniano Ivan. Sim Ivan continua a fazer das suas, desta foi a destruição por completo de uma porta. Foi uma noite mesmo agradavel, com o pessoal já a sentir que está para acabar o erasmus (falo claro está daqueles que só estão por cá um semestre) agora que já estamos tão habituados usn ao outros e às nossas coisas já está para acabar.. O segundo semestre vai ser mais vazio sem esta malta, estes compañeros de viaje. Mais virão.. Espero eu..



Gandas mamas!!!




Gilinho Bastos com performance de striper as com o cliente a pagar table dance..



Gilinho Bastos com performance de striper.. Gandas mamas..

Menk and Pascal..




Our christmas tree... Charles

Gil, Lina and Menk

Menk, (não me lembro do nome), Emelie and Charles


Vinho quente à moda Finlandesa, muito bom muito bom..

Very good!

Rabanadas não podem faltar em festas natalicias
Traditional Portuguese desear for christmas "Rabanadas"
Frases citadas:
"Gil, ur bread is really good"
"Have wine"
"Gil thank u very much for this delicious desear"
"Gil, are u gay?"

Thursday, 6 December 2007

Eu hoje acordei assim...

Foto tirada hoje pela matina enquanto esperava pelo autocarro, foi a cara com que acordei hoje..
Pensava o que tinha que fazer hoje, pensei durante o dia em como fazer rabanadas, pensei que tá quase pra ir até tugal fazer uma visita.
Pensei...

Universidade, Departamente e afins...



A Biblioteca daqui "IC center" Bem, tenho que admitir que é mais bonita que o livro de Aveiro, mas o ambiente não se compara e também não tem por cá o Sr. Edgar esticadinho, o famoso Securiti.

Parece grande eu sei.. e até é grandinho..



Não é preciso comentar.. o grandioso departamento de Engenharia dos Materiais

Octagon Center

Centro de Conferencias e muuuuuuitas festas!

Onde tudo acontece:

Union of Students

Onde tudo começou à 106 anos atrás.

The First Court

Wednesday, 5 December 2007

coisas que gosto

Duas coisas que gosto dos USA...

eu hoje acabei o dia assim...

Porque foi um dia que até correu bem, e porque acabei o dia em leituras e pensamentos

Hoje o meu dia acaba assim

Vou dormir!

Monday, 3 December 2007

Relembrando velhos tempos..

Para quem tinha saudades aqui vai um grande momento de futebol..

Agora a sério, vejam só este video de morrer a rir. Gil Bastos nunca seria capaz disto, Gil Bastos, um dos grandes simbolos dos auri negros, um capitulo da história deste clube. Um marco (até marcante) no dia a dia desta associação, Gil Bastos retirado após grande polémica e sobre um mar de contestações, Gil Bastos lembra-se dos seus tempos e diz. "O futebol para mim já foi tempo, essa fase passou, o futebol que me invade hoje em dia é apenas o futebol da Tv. As injustiças cometidas e depois arrpendidas já me passaram, agora é tempo de fazer vida, a sério.

Sunday, 2 December 2007

Aniversários, festejos e domingo à noite.

Bem, as horas digo-as e fazem-se tarde, são 01:45 am de um domingo bastante calmo. As coisas por aqui cá continuam, depois de dois aniversários seguidos, sexta do Ivan que fez 22 anos e ontem da Elena que fez 22 também cá passei um domingo bastante calmo. Companhias de hoje foram um filme que recomendo vivamente a ver e de seu nome "In the name of the father" conversas com amigos longinquos, videochamada para a Naia com direito a familia toda presente e que começa a ser uma chamada habitual de domingo que me agrada deveras bastante devo dizer. Meia hora a mandar piadas com o Sr. Mário Bastos a criar-me inveja, umas vezes com o caldo verde tradicional aos domingos à noite, outras vezes e como o caso de hoje com uma sandes de leitão. A Belinha a contar as peripécias da semana com pausas apenas para respirar, a mana tita e a mana filipa sempre com parvoices em frente à camera, o normal.
De resto por Sheffield trablho algum por agora, a escrita em inglês a tornar-se mais trabalhosa do que esperava mas nada que uns bons dicionários não resolvam.
A música de hoje é um trance assim só para agitar o espirito e mecher o corpo (apenas interiormente pois claro está que não me vou por aos pulos aquino meio do quarto sozinho, ou talvez sim...) Factos do fim de semana mais ou enos interessantes apenas de que tenho o telemovel quebrado, uma pequena queda (talvez não tão pequena)
Bem, para não me prolongar muito mais pois provado está que escritas longas apenas eu tenho paciência para as ler, cá deixo algumas fotos do fim de semana em familia erasmus.

Victor, Gil and Stephano
Spain, Portugal and Italy
The latines guys.. hehe
The night can be crazy, we can be lost in the night, Victor and me.. What a crazy night!
Directly from the ass of Sheffield.
Left: Gil Lydia and Michael
Right: Charles and Alex (?!?!?!?!?)



Left: Menk and Michael (the usual gaylords)
Right: Niina and Serina (the finish couple =p)

Left: Pedro and Victor
Left: no, it wasn´t a strip club it was in a absolutely normal night bar