Sunday, 16 December 2007

Noite de despedidas...

Ontem foi noite de festa, festa esta em casa da Emelie. Festa esta em jeito de despedida, um até já que o Natal está ai e é tempo de ir até casa dizer olá às familias. Em Janeiro já cá estamos todos outra vez. O único senão e a a verdadeira tristeza disto é que muitos destes caros amigos que cá me vão acompanhando e que tanto me alegraram (porque companhias minhas antigas, essas não trouxe nenhuma comigo) vão deixar Sheffield no segundo semestre. A grande maioria dos meus caros companheiros de erasmus vão-me deixar por aqui, obrigando-me ao exercicio de novamente voltar às conversas iniciais de quem pela primeira vez se conhece. Não totalmente pois tenho ainda alguns companheiros que por cá ficam e que vão tornar de certo mias fácil estas novas abordagens.

Quanto à noite de ontem sem grandes surpresas, exceptuando a entrada repentina dos seguranças das residências pelo apartamento dentro, apartamento este impestado com cheiros e fumos proibidos por ali. Ainda ñão tive noticias do que por lá se passou mas espero que grave não se torne a situação.

De resto, a frisar que estou pro aqui em frente ao meu caro e querido companheiro portátil já a pensar que o proximo domingo já vai ser recheado com um bom assado à portuguesa e regado com um bom tinto, como manda a tradição lá na casa da Naia. O regresso não vai ser fácil, já que o voo que pretendia apanhar Madrid - Porto está cheio. Visto isto, a minha viagem vai ser longa. Quarta à noite parto de autocarro em direcção a Liverpol, onde terei o avião por volta das oito da matina. Conclusão, noite de espero no aeroporto. Depois, chegado a Madrid por lá vou ficar uma noite, já que o na segunda noite vou ter que apanhar comboio em direcção a Lisboa, comboio este que deixarei no entroncamento para então me dirigir para Norte e sair em AVeiro já feito sábado pelo meio da manhã. Viagem grande, mas vai ser satisfatória com certeza, visto tratar-se de um regresso a casa e aos que me são próximos. Recepções já está uma marcada para dia 23, domingo pelas horas de jantar, um tal e tão agradável jantar com a malta.

E é itso por enquanto, intés meus caros intés..

Sala de festas e afins...

Fatih e Ivan
(Turquia e Ucrânia)
Medo!!!!



Emelie (anfitriã e francesa também, Serina e Ahmed.
bons amigos digo eu
Desculpem lá a ausencia de fotos mas a paciência não era muito para andar de máquina na mão nesta noite, momentos de despedida não devem ser gravados em discos rigidos mas sim nas nossas memorias, aliás, momentos de despedida não devem ser gravados como tal mas sim como até já, pois verdadeiramente foi um até já que se tratou.
Para além disso, hoje teremos outro festa de despedida que aqui o pessoal tem medo das saudades. DEsta será em casa dos suiços e será em jeito de recepção ao Menk e ao Michale que da Escócia chegam hoje depois de uma semana de visita por terras regadas de whisky. Eles também vêm bem regados se formos a constar as mensagens que por cá foram chegando. Consta que até de Pubs onde pensavam eles se podia dormir (tal o cansaço claro) foram expulsos. Victos e Stephano também shegam hoje mas do lado oposto, de Londres onde foram passar o fim de semana. Por isso, digamos que os verdadeiros International Hooligans se vão reunir hoje em massa. Perigoso não o sei, mas engraçado com certeza.










No comments: