Monday, 19 November 2007

Crónica n.º 2# Parte 2

Parte 2

Não se esqueçam, antes da parte dois vem a parte um, ou seja, vem o um depois o dois, claro que podem voçes dizer.. ah e tal, antes do um vem o zero. E eu respondo, pois, antes do zero vêm os números negativos que podem ir até infinito. Ficavamos nós sem ponto de partida senão o filosófico de que o infinito também pode ser contado, pois mas mesmo assim podiamso acrescentar os números imaginários como por exemplo a raiz de um. E voçes dizem, pois mas isso não existe e eu respondo que voçes estão enganados pois na nossa queria matemáticas estes também são contabilizados e ajudam na resolução de muitos problemas matemáticos. Mas pronto deixando-me de paneleirices cá está então a segunda parte da crónica número dois. E não deixem de ver a um que tal como os números indiciam, a dois é a continuação da um. Já me estou a repetir não? Desculpem, vejam, revejam, riam-se se encontrarem motivos para tal e deixem os vossos comentários e ideias. Comentários sobre esta crónica, ideias para futuras crónicas.

Só para terminar devo dizer que qualquer coisa por mim dita não é para ofender ninguém (excepto o calhau que teve exactamente esse propósito) mas sim para demonstrar as minhas ideias e desavindas diárias por terras Britânicas. Bem Hajam meus caros!

3 comments:

Anonymous said...

es sempre a mesma merda, mas pronto o que é que se ade fazer? mas estou a ver que imaginaçao nao te falta e essas musicas é que partem tudo, tem bastante requinte. olha quando chegares é pra irmos jantar fora ja te estou a avisar antes que venhas com merdas
lol um abraço marcos

Anonymous said...

e eu a pensar que tinha visto tudo, tb muito tempo fechado nesse quarto passas a ter desculpa...
continua a mostrar aí aos camones o espírito tuga!! Abraço Pirex

Anonymous said...

Gil estás a ficar muito apanhado!

Vê lá se eles são mesmo estúpidos...não te passes para o lado deles!

Bjs