Tuesday, 22 April 2008

Back in London (but not yet)

Como o prometido é devido, ou de vidro, ou o raio que o valha que nunca sei como é afinal o prometido, mas porque prometido foi e prometido será que esta é uma promessa a cumprir até deixar de respirar, pelo menos sem auxilio, Sexta - feira, vinte e cinco de abril volto a Londres. E que melhor cidade para festejar a revolução dos cravos, ou dos capitães? Que mais capitães do que cravos. Vamos lá à cidade que supostamente é das cidades mais livres, assim o é. Fica a a penosa ideia de não se fumar um cigarro com uma bela de uma loura na mão (as outras ao lado vão ser morenas e mãe e irmã respectivamente) sem apanhar um frio de estalar articulações. Demências minhas.
Mas o que deve mesmo ficar a reter, sem querer ser arrogante, ou mesmo querendo arrogante ser, sexta - feira pelas oito e meia da matina lá vou eu no normal branco autocarro em direcção (ou direção?) a Londres.
Love you London!
Falta uma, a derradeira companhia que família é perfeito, que perfeito seria com o resto da família, e a outra a acompanhar, que ideia mais arrepiante e mais agradável de se ter.

Agora é a vez da Amália!!


Canta minha Puta, canta que tu sabes cantar caralho!

Esta foi a frase de um senhor uma certa vez aosom da Amália. Se era puta ou não, não o sei dizer, uns dizem que sim, outros que não. Mas caralho, que ela cantava cantava!!

Acho que me vou deitar pá.

No comments: