São quase cinco da matina e estou em Londres. Voçes pensam, é pá, em Londres, altamente, aquele gajo anda sempre em Londres, alta festa, alta cidade, do melhor.
Mas não, enganam-se, estou em Londres mas no aeroporto a passar uma grandiosa noite de... Monotonia, sim, isso mesmo, aborrecida, xata, do pior mesmo. E estou aqui porque tenho de esperar pelo autocarro que dentro de uam hora deve estar para sair. E estou aqui porque tive de fazer uma visita relâmpago a Portugal por motivos menos agradáveis. Mas não é para falar disso que aqui vim.
Primeiro, vim aqui porque tenho internet no aeroporto, não grátis que poucos conhecem essa palavra maspela módica quantia de três libras e 50 pences por vinte e quatro horas, não seguidas, que assim até compensa.
Segundo, vim aqui porque já vi dois filmes (dos mis estúpidos que vi até hoje), vi metade dos sketches do gato fedorento, incorrigiveis inclusive (a continuar na estupidez), li três vezes os jornais (menos os desportivos que a estupidez tem limites), bebi três chãs, dois cafés, comi uma sandes e fumei uns quantos cigarros e continuo com tempo. Como a estupidez marcou a noite, cá tinha eu que cá vir. Desta para falar sobre a votação ai do lado esquerdo (que por ventura já acabou à vários dias e eu só agora reparei - não distraido, mas sim desatento) .
Gostava de começar a dizer que a votação foi extremamente positiva:
- dezanove votos, provavelmente cinco pessoas votaram várias vezes, mas gosto de pensar que foram efectivamente dezanove pessoas a votar, o que quer dizer que dezanove pessoas visitaram o blog, metade delas já fizeram ou estão a fazer erasmus, por isso devem ter cá vindo parar quando procuravam coisas no google para matar saudades dos tempos erasmus. A outra metade devem ter sido pessoas que vieram cá parar porque procuravam palavras porcas no google, o que eu utilizo em quantidade no blog, normal.
- Mas apesar disto nem tudo são desgostos, um voto em que por causa DESTE blog, começou a pensar em fazer erasmus. O meu obrigado pela caridade. Senão foi caridade mas sincero o voto, então aconselho-o a voltar para a escola e aprender a ler porque só lê isto quem escreve igual ou pior a mim.
- cinco pessoas extremamente realistas que dizem que já tinham pensado em erasmus antes desta "porcaria de blog". Os meus parabéns pelo pensamento muito à frente de pensarem em fazer erasmus, a minha força toda está convosco. Porcaria de blog, vá lá, podem ser porcaria as letras e as palavras mas as fotos em que eu apareço são de uma beleza tal que é impossivel ficar indiferente. Mesmo sendo em erasmus, mesmo estandode olhos fechados na maioria das vezes e mesmo que eu não me lembre da maioria das fotos.
- Um voto que me deixa triste, e mais triste fico em pensar na pessoa que votou que nunca sequer pôs a hipótese de fazer erasmus e que nucna a vai colocar mesmo depois de ler ester beautiful blog. Existem coisas na vida e existem outras coisas na vida. Opções são opções.
- Três votos a dizer que não pensam em erasmus porque eu provavelmente só digo merda. É verdade, mas mesmo assim nãose deixem influenciar pelo que digo, olhem para as fotos que valem mais do que mil palavras (se forem das minhas palavras provavelmente valem mais do que quinhentas mil).
- Continuo a "bloggar" (que palavra tão feita, dá-me mais gosto dizer puta que pariu esta merda do que "bloggar") até ao fim, do erasmus pelo menos.
Obrigado a todos pela vossa opinião, não que ela conte muito para mim já que sou um senhor das minhas ideias, não abro mão delas e não estou disponivel para ouvir as vossas. Se um dia eu me candidatar a primeiro ministro, votem em mim (se quiserem uma ditadura ainda mais rigída do que a ditadura de Salazar).
Gil Bastos - THE RockStar
p.s. Se duvidarem, perguntem ao Karioka sobre as minhas calças.
2 comments:
é verdade...
sao um bocado... va la... panilas!
mas e o que a rockalhada anda a usar agora!
ROCK ON GIL...ete!
assino por baixo
Post a Comment