Gilinho em Liverpool ao som dos Stones!
Eu cá tenho vária religiões, gosto de adoptar várias religiões, ou pelo menos pontos de vista de várias. Uma que se tem tornado hábito é vir aqui ao domigno à noite, a tarde e a más horas como diria o meu querido avô e mandar uns bitaites pro ar. Hoje não podia deixar de ser excepção e cá vim eu comungar o meu próprio corpo. Não que seja sagrado mas porque é meu e a mim se faz sagrado.
Outra coisa que me aprás bastante e que não é uma constante mas que chega a ser mesmo uma raridade, são conversas com umas certas pessoas que deixam-me num estado diferente do normal, anormal então. Como sempre acontece e regra esta sem excepção, fico num estado diferente quando estas conversas surgem, naturais, fluidas, viajantes e nada mas mesmo nada aborrecidas.
Já disse depois disse que iria dormir parvinho, mas isso é o estado que sempre fico depois disso, hoje parvinho estou novamente, de sorriso estúpido, assim vou eu dormir.
Fica assim a foto acima deixada, só porque gosto desta foto, porque acaba por ser uma imagem que pode dizer mais do que mil palavras sobre a minha pessoa, já que não acredito que existam sequer mais do que cem palavras para me descrever quanto fará elas mil, e já estou a exagerar!
Boa noite!
No comments:
Post a Comment