Saturday, 17 May 2008

Aniversário - Perrine

Olá, desta vim para não contar histórias e afins, não vim para falar de babuseiras que não chegam a tocar o interesse de ninguém. Vim apenas para descrever o aniversário da Perrine, tem nome de cão mas não é cão, quanto mais poderia ser cadela, mas também não é. É apenas a Perrine, uma cara francesa que não em eramus aqui se encontra mas sim a fazer mestrado. Fez, anos, quantos não me perguntem que eu não sei. Sei apenas que foi na passada quarta feira mas festejado na passada quinta - feira.
O festejo do dito cujo, foi o melhor que podia ser - Um jantar, bem à moda portuguesa, mas um bocado diferente. Fez-se o que se pode. O restaurante escolhido foi um tal de um italiano qualquer. O motivo para esta escolha foi por este ser um restaurante - Bring your own wine! - Claro que em Portugal este tipo de restaurantes não têm motivo para existirem já que por 8 a 10 euros se come e bebe à descrição. Não em Inglaterra, o que quer dizer que é grande restaurante. Logo, nós, armados com duas garrafas de vinho cada um lá fomos nós para o restaurante. O que se passou a seguir foi uma enorme bebedeira de todos. Com o jantar a durar até à exaustão, ou antes, até à expulsão!
Grande jantar mesmo, com a improvisação de músicas para se beber, sim daquelas estúpidas que servem como desculpa mandar uns penaltis. Claro está que eu tinha que traduzir uma tuga pra inglês. O resultado foi quase desastroso não fosse o ritmo até encaixar. Quem encaixou a música foi o povo que passouo resto da noite a cantar isto. Passo a citar a minha fantástica tradução.

And if Pascal want to be our friend
He has to drink this glass until the end, until the end.
And go up
And go down
And stop
And drink all, drink all, drink all until the end.

Tipica tradução à tuga.
Claro está que quem não mamasse aquilo tudo de penalti era logo confrontado com outra fantastica tradução.
Your dick is not horny, your dick is not horny.
Mostrei-me como grande mestre em traduções eu sei, assim como a cantar a música e atropelar letras e palavras. Deu que rir.
O jantar acaboue fomos todos tentar num barzito ali ao lado. Entrada esta que nos foi barrada devido a certos individuos demasiados embriagados. Não vou citar nomes.
De repapar que acabamos a noite num parque ali ao lado a fazer figuras estúpidas, a cantar muitas músicas, inclusive uma imitação da banda sonora do musical The Lion King.
Foi uma noite engraçada e muito mas mesmo muito divertida.
Algumas fotos só pra dar um cheirinho.
Por falar em cheirinho, tenho que referir que o jantar, uma bela de uma lasanha, foi finalizado com um café que até era dos bons, não fosse este um restaurante italiano e claro está, bem à moda portuguesa, um bom digestivo, no meu caso um Porto que não era de muita qualidade mas passava bem para o momento.

A aniversariante com os presentes - Flores!

O Bastian a fazer figira de urso!
Eu como tal, no fim da noite, sentadinho a fumar um cigarrinho!
Já cantavam todos!
E brindavam!
- É pá, olha que o meu já acabou, deixa lá ver nas garrafas dos outros.
Fixe.
Com muito cenário sempre que é hora de servir.
É lá!!

Olha que bonitos que somos todos a fazer caretas!
O umbigo do Pascal e uma série de dedos.
Pausa pra fumo.
Era com toda a garra a cantar. (reparem no sentimento latente nos meus olhos fechados)


Que três.
Bastian e Perrine
Já se andava por cima das mesas.
Ai que ela já andava jeitosa.




Aniversariante e respectivo namorado, Pascal, que se tornou numa pessoa diferente.
Só povo
Mais povo
Michael no seu normal estilo.
Era mais vinho que lasanha.


Se calhar é melhor verem as fotos no sentido de baixo para cima que isto ficou um bocado trocado. Não interessa, o que é preciso é alegria, muita alegria, regada pois claro.

1 comment:

karioka said...

congratulations Perrine! im sorry that gil wasn´t able to behave at your party, he´s been skipping his therapy sessions and sold his prescriptions for beer... and also forgive me for his comments on your facebooks

Gil és o nosso orgulho cuaralho!