Sunday 15 June 2008

Curto manifesto do enamoro.

Eu continuo enamorado, completamente e com a certeza disso mesmo. Não quero esquecer isso, todos os dias reconheço isso e faço para que tal não mude. Simplesmente não me imagino sem que esse sentimento não faça parte de mim. Desafio todos e todas a provarem-me o contrário e a quererem o meu recuo. Encontrei uma coisa que de demasiado bela não quero perder e que mesmo que perca estará comigo. Digo de minha verdade que tive os melhores momentos neste estado e se o vou voltar a ter não o sei. Sei das certezas de que sou eu feito e que esta é uma das grandes que me faz. Falo disto com naturalidade pois é esta mesma naturalidade que me faz sentir assim. Sou o que sou, agora mesmo e nos próximos futuros graças ao que de tudo me trouxe este sentimento. Isto poderia ser como uma manifesto a quem me assim me deixa mas não é mais do que um manifesto a mim próprio que me dou no direito de assim sentir. Sei o que sinto com certeza e não aceito que me digam o contrário, pois só eu mesmo na minha eterna arrogância sei saber verdadeiramente o que isto tudo me dá. O que me dará não sei, o que darei em troca será sempre isto mesmo que sou eu próprio inserido nesta coisa a que chamam "O Sentir". Fácil ou não, doloroso ou menos doloroso, alegre ou menos alegre, com esperanças ou sem esperanças. Por mais estados de espirito que tudo isto me possa levar eu afirmo que por isto continuo afim.
Errado estarei ou errado não estarei, digam-me a mim que mais certo do que isto não pode existir. Eu sei que não.
Ponto.

1 comment:

karioka said...

Queremos é ver as fotos do teu nariz!

Força gilinho**