Caso não saibam, ontem foi o jogo Portugal - Turquia a contar para a fase de grupos do Europeu de Futebol 2008 na Suiça e Áustria. Eu, como português, amante da selecção e de futebol lá fui eu para o Bar One assistir ao jogo. O jogo foi às 19:45, como tal cheguei ao bar por volta das 16:15 para ver senão perdia uma pitada do jogo e claro está mas entrar em estágio. Pois, se os jogadores para jogarem precisam de aquecimento e de estágio. Nós para ver o jogo em real condições precisamos de aquecer claro está, o que significa que é cerveja com fartura. Vi o jogo da Suiça contra a Républica Checa em conjunto com um Suiço e uma Boliviana, um casal de namorados um tanto ao tanto estranho, mas a verdade é que já estão noivos e tudo. Foi um jogo interessante (quand acabou). Depois foi ver o nervosismo a aumentar enquanto se aproximava da hora do verdadeiro jogo. Instalei-me devidamente - encostado a um poste que não conseguir parar sentado, cerveja na mão e bota a ver o jogo. Entretanto chegaram muitos mais para ver jogar a grande equipa da nossa nação.
Podem reparar no nivel de concentração dos espectadores!
Ah, eu tou ali de vermelho e verde e camisola do Glorioso.
Eu e o outro Tuga
(Acho que eu era mesmo o único doente pelas bandas)
Depois do jogo, com a calorosa de Portugal por dois a zero, os dois turcos que também assistiam ao jogo, como quem diz, foram embora. Não percebi bem porquê mas as canções que eu não parava de cantar e as inúmeas vezes que lhes perguntei o resultado (a cerveja já ra muita e falhava-me a memória de vez enquando) talvez tenham contribuido pelo abandonar rápido.
Depois do jogo, hora de celebrar, e que melhor maneira do que celebrar uma vitória de Portugal do que ir a uma festa em casa de espanhóis? Foi grande festa siml, com muitos espanhóis, a quem disse muitas vezes que Portugal ganhou, etc etc etc.
No comments:
Post a Comment